Renato motivado para ganhar do Grêmio e dirigente do Flamengo irritado
O Flamengo pode até perder para o Grêmio, mas não vai entregar o jogo. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, está irritado com suposições da imprensa gaúcha, dando conta que o rubro-negro facilitará a vida do tricolor. Para ele, não há chance de isso acontecer.
Grêmio publica textão e faz reclamação contra a CBF
Artilheiros do Flamengo não devem enfrentar o Grêmio
Zé Roberto aponta os erros que levaram o Grêmio a zona de rebaixamento
“Aqui não tem criança. Somos profissionais”, afirmou em entrevista ao repórter Pedro Oliveira, da Bandeirantes.
É claro que o Flamengo jogará com reservas, mas porque tem a final da Libertadores no sábado (27), contra o Palmeiras. Aliás, quando treinava o Grêmio, muitas vezes Renato Portaluppi escalava reservas para priorizar as competições de mata-mata, e lá, fará a mesma coisa.
Marcos Braz disse que não se importa com a situação do Grêmio e que Renato está motivado para ganhar o jogo. O ídolo gremista quer ganhar a partida do clube onde escreveu o nome na história. Então, seria diferente de 1991, quando ele “se recusou” a rebaixar o tricolor.
A bola vai rolar na noite desta terça-feira (23), às 21h. É um jogo válido pela segunda rodada. Caso tivesse acontecido na data correta e o Grêmio vencido, o time não teria entrado na zona do rebaixamento naquele momento e tudo podia ser diferente. Mas, se tivesse jogado e perdido, era um passo a mais para o rebaixamento.
Flamengo deverá poupar jogadores
Nenhum titular deverá jogar nesta partida. O objetivo é preparar o time para a decisão da Libertadores. Assim, Arrascaeta, Pedro e Bruno Henrique podem entrar no segundo tempo, já que estão sem ritmo de jogo.
O Flamengo ainda tem chances matemáticas de ser campeão brasileiro, mas está 8 pontos atrás do líder Atlético Mineiro e vê essa possibilidade como algo praticamente inalcançável.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo
2 Comentários