Renato não confia no mau momento do Rosario Central e pede cuidado
O Grêmio desembarcou na tarde desta segunda-feira (04) na Argentina, onde deverá enfrentar o Rosario Central no jogo de estreia da Libertadores 2019. A equipe argentina vivem mau momento no Campeonato Argentino e deverá usar equipe mista para enfrentar o tricolor gaúcho. Porém, o técnico Renato não confia na fase ruim dos argentinos e pediu muito cuidado para seus jogadores.
Renato garantiu que todos os cuidados serão tomados para a partida da próxima quarta-feira. O Rosario Central não ganha há vários jogos, mas segundo o treinador gremista, em algum momento os argentinos ”irão ganhar novamente”.
Grêmio é o clube brasileiro que menos viajará na Libertadores 2019
Grêmio tenta quebrar o tabu contra o Rosario Central pela Libertadores
Rosário Central vai com o time misto contra o Grêmio na estreia da Libertadores 2019
Renato não confia na má fase do Rosario e tomara todos os cuidados necessários
Então, quem espera o Grêmio com soberba, pode esquecer. O adversário será respeitado e o tricolor gaúcho tentará voltar da Argentina com os 3 pontos. Além de Diego Tardelli, o Grêmio deverá ter a ausência do lateral Léo Moura e do volante Michel.
O Grêmio deverá entrar em campo para enfrentar o Rosario Central com Paulo Victor; Leonardo, Kannemann, Geromel, Bruno Cortez; Maicon, Rômulo, Marinho, Luan, Everton; Felipe Vizeu.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.