Renato Portaluppi detona arbitragem após Atlético-MG x Grêmio: “cada um tem uma regra”
O treinador não entendeu alguns lances da partida
Renato Portaluppi dispara contra arbitragem em coletiva
O Grêmio encarou o Atlético-MG na Arena MRV, nesta quarta-feira (9), em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Renato Portaluppi buscava somar pontos fora de casa, mas acabou sendo derrotado e com direito à lances polêmicos na arbitragem.
O Imortal começou bem a partida e soube controlar o jogo em vários momentos, teve oportunidades para empatar e virar o placar, mas acabou desperdiçando ou teve gol anulado. Sobre a anulação do gol de Braithwaite, o treinador gremista acabou levando o assunto para a coletiva de imprensa:
“É o que eu falo há dez anos: o VAR apita o jogo, cada pessoa que vai ao VAR tem uma regra. Eu vi o lance por vários ângulos, mas não vi a bola pegando no braço do Martin Braithwaite.” – Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, em entrevista coletiva após derrota diante do Atlético-MG.
Leia mais
Após provocação em Atlético x Grêmio, Deyverson manda recado para Reinaldo: “nem dei bola”
Com lances polêmicos, Grêmio perde para o Atlético-MG no Brasileirão
O treinador não concordou principalmente com o gol anulado de Braithwaite, que seria o empate do Tricolor Gaúcho logo após o pênalti duvidoso marcado a favor do Atlético-MG. A expectativa é de que o clube gremista notifica a CBF em relação aos erros do confronto.
toobit exchange