Renato Portaluppi alfineta rival e fala sobre contratações no Grêmio
A janela de transferências terá início no próximo dia 10
Renato Portaluppi cita dificuldade do Grêmio em contratar e alfineta Inter durante coletiva
Após a dura derrota por 3 a 0 para o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o técnico Renato Portaluppi falou sobre a situação do Grêmio. Com o Tricolor ainda na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a pressão sobre o comandante gremista aumentou consideravelmente.
Com a janela de transferências do futebol brasileiro se abrindo em dois dias, Renato abordou a necessidade de reforços para a equipe durante a coletiva pós-jogo. Na 18ª posição da tabela, o Grêmio tem encontrado dificuldades para realizar contratações, o que preocupa a torcida.
Leia mais:
Retorno de Soteldo ao Grêmio gera duas dúvidas na cabeça de Renato
Vaza foto de Soteldo curtindo uma folga e torcida do Grêmio cai na bronca
Durante a entrevista, Renato foi interrompido por um repórter que mencionou o Internacional, após o técnico citar clubes brasileiros com mais facilidade para contratar jogadores. O treinador aproveitou para esclarecer a situação financeira do Tricolor Gaúcho em comparação com outras equipes do Brasil.
Sobre contratações, você vê quem contrata no Brasil? Flamengo, Botafogo, Palmeiras… olha o que eles têm. Quem? O Inter? Estão na Libertadores? Tá bom, vamos lá. Tem clubes com muito dinheiro e nem estou falando do rival. Os clubes vão lá com 10, 15 milhões de euros e trazem. Nós não temos isso. Quando a gente encontra o jogador que a gente quer, é nesses valores. Como faz? Contrata um desses e não traz mais ninguém? Quem pode falar sobre isso é o presidente do clube. E outra: muitas vezes você tem o dinheiro, mas não encontra o jogador”, disse Renato Portaluppi.
Imagem destaque: Gabriel Borba/ Portal do Gremista
Renato, pare de se preocupar com Internacional, Flamengo, ou o raio que o parta, e passe a se preocupar com o Grêmio. Desça do seu pedestal, trabalhe mais e fale menos (besteiras).