Renato Portaluppi se irrita com repórter e desmente informação sobre Pavón
O treinador iniciou a coletiva desmentindo a atitude
Renato Portaluppi desmente repórter em coletiva de imprensa
O técnico Renato Gaúcho começou a coletiva após a derrota do Grêmio diante do Botafogo bastante irritando e rebatendo um repórter. A crítica o treinador ficou guardada desde a coletiva anterior, após o jogo contra o Flamengo que também terminou em derrota.
O profissional em questão tinha perguntado sobre uma suposta ação do atacante Pavón ao ser substituído no Maracanã, dizendo que o atleta jogou a camisa do Tricolor Gaúcho no chão, bastante irritado. Renato não rebateu a questão no momento da pergunta e foi apurar depois o que tinha acontecido. De acordo com ele, Pavón não jogou a camisa no chão.
“Eu não te ataquei na pergunta porque eu não tinha certeza. Duvido que ele teria feito isso. Mas depois eu fui correr atrás. Ele estava bravo com ele mesmo e chutou um copo d’água porque errou duas situações de gol. E você vem me falar numa entrevista que ele jogou a camisa no chão? Eu te pergunto, me mostra ele jogando a camisa no chão? Vocês querem respeito? Respeitem. Estamos aqui, respondemos sempre as perguntas, somos educados e vocês vêm querendo fazer onda, inventando coisas. Na próxima vez que inventarem, não respondo mais pergunta de vocês. Eu respondo qualquer pergunta, agora chegar e inventar uma situação, é diferente. Ou vocês são profissionais ou nós vamos deixar de ser profissionais. Não querem profissionalismo do nosso lado? Cadê o profissionalismo no lado de vocês” – falou Renato Portaluppi.
Leia mais
Presidente do Grêmio descarta Pedro Raul e abre jogo sobre o mercado da bola
Renato Portaluppi ganha novo desfalque e dor de cabeça aumenta no Grêmio
Imagem destaque: Reprodução/ GrêmioTV
Renato! Se teus jogadores mostrassem futebol em campo, jogador tirar camisa ou jogâ-la ao chão passaria despercebido! Aliás! Muitos fazem isso na comemorações de seus gols!