JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Renato ‘salvou a pele’ de Cristaldo no Grêmio; saiba como

Renato - 'salvou a pele' - de Cristaldo no Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato utilizou a sua experiência para administrar o ‘caso Cristaldo’

O meia Franco Cristaldo está em fase de recuperação na equipe do Grêmio, e com a influência direta do técnico Renato Portaluppi nos jogos. O camisa 19 deverá iniciar como titular nesta quarta-feira (1º), na partida diante do Coritiba, válida pela 31ª rodada do Brasileirão 2023, no Estádio Couto Pereira, às 20h.

Leia mais:

GRAVE! Técnico do Grêmio é acusado de racismo

Ferreira tem grande “missão” para não ser negociado pelo Grêmio; entenda

O meia do Tricolor anotou o gol da vitória sobre o América-MG, no duelo do último final de semana, em um placar diferente do habitual, 4 a 3. No pós-jogo, o argentino falou com a televisão e disse o que significou um abraço dele com o técnico do clube azul, preto e branco.

“Eu não vinha bem e Renato sempre me respaldou, falou muito comigo. Estou muito feliz. Não estava passando em um bom momento, acho que não estava jogando muito bem, às vezes acontece. Tem que passar a página e seguir trabalhando, como eu fiz. A verdade é que outro dia fui de reserva, entrei, e eu sempre quero fazer as coisas bem”, disse Cristaldo.

No duelo contra o São Paulo, na derrota do Imortal por 3 a 0 para o time comandado por Dorival Júnior, o jogador saiu ainda no primeiro tempo. Na sequência, diante do Flamengo, entrou na etapa complementar e foi um dos atletas mais importantes na virada sobre o rubro negro.

Certo é que, apesar dos altos e baixos na temporada, os números mostram que Cristaldo é um dos principais destaques gremistas em 2023. Somando todas as competições no ano, o armador possui 10 gols marcados e 12 assistências para os companheiros de equipe, em um total de 46 jogos disputados.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo