Confira a repercussão interna do deboche de Coudet ao Inter após mais um fiasco
O jogo terminou em 1 a 1 no Beira-Rio
Inter empata, recebe vaias e Coudet dá fortes declarações à torcida no Beira-Rio
No último domingo (28), o Internacional enfrentou o Atlético-GO no Estádio Beira-Rio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, em um confronto que terminou empatado em 1 a 1. Apesar do resultado equilibrado, as vaias da torcida chamaram a atenção e geraram uma resposta direta do técnico Eduardo Coudet.
Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, de GZH, apesar das críticas, Coudet conta com o total apoio da direção do clube, que não acredita na interrupção do trabalho por vontade do argentino. A percepção interna é que as vaias foram mais um reflexo de um desabafo público do treinador, que expressou descontentamento e surpresa com a reação dos torcedores.
Ainda segundo o comunicador, se a torcida voltar a reclamar na próxima quarta-feira (01) diante do Juventude, a situação será novamente avaliada. Mas a convicção da direção é de que a entrevista da noite de domingo foi um desabafo em busca de apoio.
Leia mais:
Renato prepara mudanças no time do Grêmio para enfrentar o Operário pela Copa do Brasil
Renato bate o pé e dispara novamente contra a arbitragem de Bahia x Grêmio
Confira as falas do comandante colorado
Durante a coletiva de imprensa após o jogo, Eduardo Coudet compartilhou seu desapontamento com a situação.
“A gente faz um grande esforço, trabalhamos a semana toda, tentamos ganhar a todo tempo, tentamos ser protagonistas… trabalhamos para que a torcida se sinta identificada, mas parece que não está sendo o bastante. Se sentissem identificados, não iriam se manifestar assim. Dá uma tristeza. Porque está esse clima, não sei. Não vejo que estamos em uma situação tão ruim para estar dessa maneira”, afirmou.
Imagem destaque: Ricardo Duarte/ Flick do Inter/ Divulgação
2 Comentários