Reunião para definir o novo Patrono do Grêmio ocorre hoje; confira TODOS os detalhes

Grêmio convoca reunião para definição de novo Patrono
Nesta quinta-feira (10), o Grêmio segue se preparando para o duelo decisivo no final de semana. No domingo (13), às 16h (horário de Brasília), o Tricolor enfrenta o Fluminense, na Arena, em confronto válido pela 19ª rodada do Brasileirão 2023. O time gremista tropeçou nas duas últimas rodadas e busca os três pontos para retornar ao G4 da competição.
Leia mais:
Grêmio de novo esquema tático? Entenda quais os planos de Renato
Grêmio não perde tempo e já busca ‘novo Suárez’ para a próxima temporada
Fora de campo, os conselheiros do clube tem um compromisso importante nesta quinta-feira (10), a partir das 19h (horário de Brasília). O Conselho Deliberativo se reunirá para definir o novo Patrono do Imortal, o ex-presidente Luiz Carlos Pereira Silveira Martins, o Cacalo. A aprovação ocorrerá durante uma Sessão Extraordinária e precisa ter 3 votos favoráveis para a concessão do diploma.
Grêmio comunica convocação
Através do portal oficial do clube, foi realizada a convocação para a reunião da noite desta quinta-feira (10), com início a partir das 19h (horário de Brasília). Na ordem do dia, o Imortal explica que o encontro é para a definição do novo Patrono. Bem como, informa o que é necessário para que ocorra a aprovação do ex-presidente Cacalo para a concessão do diploma. Confira a ordem na íntegra.
“Apreciar e deliberar sobre a proposta de concessão do diploma de Patrono do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense ao ex-Presidente Luiz Carlos Pereira Silveira Martins em face dos serviços de excepcional relevância prestados ao Clube, tudo na forma do art. 115 do seu Estatuto. A concessão fica condicionada à aprovação por 3/5 dos membros do Conselho Deliberativo, consoante determina o parágrafo quarto do mesmo dispositivo legal.”