Ricardinho x Churín: quem é o melhor reserva no Grêmio?
Tiago Nunes vinha apostando em Diego Churín e deixando Ricardinho no banco. O gringo era o reserva imediato de Diego Souza no tricolor, só que no GreNal foi diferente e quem entrou foi o guri. Mas, qual deles é a melhor opção para ser o reserva imediato do goleador brasileiro?
É provável que você também goste:
O que esperar de Aragua x Grêmio pela Sul-Americana
O que falta para o Grêmio passar na Sul-Americana?
Em primeiro lugar, Ricardinho teve menos de 20 minutos em campo com Tiago Nunes, havia entrado no jogo contra o Aragua, quando o tricolor já havia confirmado o 8×0 e voltou a jogar neste GreNal 431, marcando o segundo do tricolor.
Ele precisou de menos de 10 minutos em campo para superar a defesa rival e mandar a bola para o fundo do gol. Foi seu primeiro gol desde o dia 28 de março. Além disso, foi o primeiro gol após perder o avô e o pai, vítimas de Covid-19. Por isso, atravessou o gramado de joelhos.
Do outro lado está Diego Churín, que havia jogado nas seis partidas anteriores com o técnico novo. Seu único gol foi contra o Aragua, quando entrou no começo do segundo tempo e fez um dos gols naquela goleada. Mas, nas outras cinco partidas, passou em branco e pouco ajudou o time.
Ricardinho ou Churín: quem deve jogar mais
Avaliamos os números de Ricardinho e Churín neste começo de temporada e os dados são claros: um deles está muito melhor do que o outro. Veja a análise completa:
Ricardinho
- 12 jogos
- 5 gols
- 551 minutos jogados
- Média de 0,42 gol por jogo
- Média de um gol a cada 110 minutos
Churín
- 6 jogos
- 1 gol marcado
- 175 minutos em campo
- Média de 0,17 gol a cada jogo
- Média de um gol a cada 175 minutos
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagens: Lucas Uebel/Grêmio FBPA