Rildo aparece bem no time de transição e ganha força no Grêmio
O atacante Rildo, que fez um gol em 18 jogos pelo Brasil de Pelotas em 2021 pode ser uma das novidades do Grêmio ao longo de 2022. Ele voltou ao clube e está com o grupo de transição, que vai começar a disputa do Campeonato Gaúcho nos próximos dias.
Cuiabano foi o “Destaque PG” do Grêmio no último duelo da equipe pela Copinha
Denis Abrahão promete vender mais jogadores do Grêmio
Grêmio: Como Jean Pyerre deixou de ser o futuro 10 da Seleção Brasileira?
Lesão deve obrigar o Grêmio a ir ao mercado de transferências
Na transição, talvez o seu principal concorrente por uma vaga no grupo principal seja Guilherme Azevedo. Este jogador também não conseguiu se destacar em 2021, esteve no Coritiba, onde jogou 14 vezes e não marcou um gol sequer. Sendo assim, a disputa entre os dois pode ser intensa.
Rildo era o melhor jogador do Brasil de Pelotas na Série B, mas isso não quer dizer muita coisa, já que o Xavante terminou em último lugar e rebaixado com várias rodadas de antecedência.
O jogador foi procurado por dois clubes do interior de São Paulo, para disputar o Paulistão. Porém, a tendência é que o Grêmio não faça negócio, pelo menos não agora, já que o atleta deve iniciar a competição como titular. E Vagner Mancini estará de olho em um possível aproveitamento do jovem.
Rildo pode jogar no time principal do Grêmio
A lesão de Jhonata Robert abriu uma vaga no time principal do Grêmio. Rildo é um dos mais cotados para assumir esta posição, embora o clube também possa ir ao mercado buscar atletas para o setor ofensivo.
Rildo vem se destacando nos treinamentos realizados em Eldorado do Sul, no começo da pré-temporada. O Gauchão 2022 é a porta de entrada para ele aparecer no grupo principal e quem sabe ajudar a equipe na disputa da Série B.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA