Rival do Brasileirão contrata ex-Grêmio e torcida gremista desanima: “deveria ter voltado”
Torcedores esperam movimentações da direção Gremista
Volante Walace reforça o Cruzeiro e frustra torcedores do Grêmio
O Brasileirão ganhou um novo capítulo emocionante com a contratação do volante Walace pelo Cruzeiro. Revelado pelo Grêmio e atualmente na Udinese, o jogador de 29 anos deve ser a nova peça-chave do clube mineiro. Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, não poupou esforços e viajou à Europa para fechar o negócio.
Walace, que brilhou ao conquistar o ouro olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, já teve passagens destacadas pelo futebol alemão, vestindo as camisas de Hamburgo e Hannover 96. Agora, ele retorna ao Brasil para vestir a camisa do Cruzeiro, aumentando a expectativa dos cruzeirenses por uma arrancada no campeonato.
Reunião de hoje na Itália entre Alexandre Mattos (CEO do Futebol), Rogério Braun (empresário de Walace) e Gianluca (Diretor Esportivo da Udinese).
Walace está contratado e chega nos próximos dias.
Cruzeiro fechou a negociação em €6 milhões e podendo chegar a €7 milhões com… pic.twitter.com/O8VJzIgdlG
— sᴀᴍᴜᴇʟ ᴠᴇɴᴀ̂ɴᴄɪo ™ (@samuelvenancio) June 22, 2024
leia mais
Villasanti posta indireta no Instagram e agita a torcida do Grêmio
Em caso de demissão, jornalista crava substituto de Renato Portaluppi no Grêmio
Torcida do Grêmio lamenta a contratação do jogador em outro clube
Enquanto isso, a notícia caiu como um balde de água fria para a torcida gremista. Em tempos de dificuldades no Brasileirão e carentes de reforços, os tricolores não esconderam a frustração. Muitos lamentaram que a diretoria do Grêmio, liderada pelo presidente Alberto Guerra, não tenha se mobilizado para repatriar Walace e fortalecer o elenco.
Vale lembrar que Guerra havia promete uma janela de transferências movimentada, com a chegada de pelo menos dois novos jogadores. Com a janela de transferências abrindo de 10 de julho a 2 de setembro, os torcedores gremistas ainda têm esperanças, mas a decepção de perder um ex-jogador tão querido para um rival direto é palpável.
Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA
2 Comentários