Roger manda recado e mudará conduta com imprensa nos treinamentos do Grêmio
O técnico Roger Machado mandou um recado importante para a imprensa depois da vitória sobre o Novorizontino. O treinador demonstrou incomodo com a repercussão dos acontecimentos do treino do último domingo. Na atividade, o comandante demonstrou grande insatisfação com os jogadores no momento de realizar ajustes e chegou a encerrar o trabalho mais cedo por conta da execução ruim dos atletas.
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Tabela de conteúdos
“Sempre valorizei o trabalho da imprensa e os treinos estavam sempre fechados. Porém, nos treinos dos ajustes e cobranças, eles são sempre fechados. A responsabilidade é minha porque acreditei que no domingo eu pudesse abrir. Mas vi que precisarei selecionar um pouco mais para não ter a repercussão que teve de um evento corriqueiro. Quem viveu o Olímpico já presenciou inúmeras vezes as cobranças do treinador. O momento faz com que as opiniões tenham outro viés. Mas estas cobranças são feitas justamente pelos ajustes, mas farei agora de forma mais privada”, disse Roger.
Roger Machado está na bronca com a imprensa
Ou seja, Roger Machado pretende fechar mais o cerco no CT Presidente Luiz Carvalho, limitando ainda mais a participação dos profissionais de imprensa nas coberturas diárias. Contudo, o treinador também deixou claro que os fatos relatos e quem envolviam as cobranças e as insatisfações são verdadeiros. Logo, de fato aconteceram no final de semana.
“As informações foram verdadeiras, mas foram amplificadas e prolongadas mais que o fato original. Nada do que foi falado deixou de acontecer. Mas se nós fossemos o primeiro, a repercussão seria outra”, concluiu.