Romildo nega desavenças com Felipão e se irrita com os rumores
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, concedeu uma entrevista à Rádio Guaíba e falou sobre alguns temas relacionados ao futebol. Quando foi questionado sobre a sua relação com Felipão, o mandatário deixou claro que não há problema algum.
GRÊMIO FECHA COM FELIPÃO QUE PODE COMANDAR O TIME NO GRENAL 433
“Essas factoides de imprensa… A mídia de futebol é aquela que alguém assopra e tu já sai teorizando sobre ela. Desde quando eu tenho dificuldade com o Felipão? Quem disse isso?”, rebateu.
Em 2015, durante a última passagem de Scolari pelo clube, houve desgaste em sua saída. Mas, conforme disse Romildo, não há problema quanto a isso. Ainda assim, o jornalista Vagner Martins, em seu canal do YouTube, afirmou que até segunda-feira (5) o presidente não queria Felipão, embora não tenha vetado o técnico.
“Toda decisão que for tomada não será por maioria, será por consenso. O Grêmio nunca decidiu por maioria nesse conselho de administração. Não temos divergências internas, somos homens maduros. O que surgir é o consenso”, afirmou o presidente.
Romildo Bolzan não descartou Felipão
Vaguinha contou ainda que Romildo rechaçou apenas um nomes que vinha sendo estipulado, mas não informou qual seria. Quanto a Felipão, o mandatário foi convencido de que ele é o melhor nome para o momento conturbado vivido pela equipe dentro das quatro linhas do gramado.
A experiência fala mais alto. Desde a última semana já existe esse discurso, de que é preciso apostar na experiência para superar o momento de crise e deixar a zona de rebaixamento.
Felipão está acertado com o clube e deve ser anunciado após o jogo contra o Palmeiras, marcado para às 19h. Sua apresentação deve ser na quinta-feira (8), quando já treinará o time.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.