Saídas do Grêmio: Douglas Costa já até conversou com técnico de seu novo time
Douglas Costa vive um péssimo ambiente no Grêmio e deverá deixar o clube. Entretanto, parece que ele sabe disso e já está fazendo lobby para a sua saída. O atleta foi visto ao final do jogo contra o Atlético-MG conversando com Cuca.
Apenas dois jogadores estão definitivamente fora do Grêmio em 2022
Jornalista desce o sarrafo em Douglas Costa após humilhar o Grêmio
Folha do Grêmio deverá ser maior que a do Inter em 2022
Jornalista diz que o Grêmio precisa ligar o sinal de alerta
As câmeras do canal de TV fechada, SporTV flagraram Cuca e Douglas Costa se abraçando e conversando ao pé do ouvido. Como já existiam rumores de que o atleta era alvo do Galo, para a próxima temporada, essa cena só aumentou a especulação.
Keno tem sido especulado como reforço de times árabes e Douglas Costa pode ser visto como uma reposição de luxo. Afinal, o time mineiro venderia Keno por um belo valor e pegaria Douglas Costa de graça, já que o Grêmio não tem condições financeiras e nem interesse de ficar com ele.
Douglas Costa possui um vínculo estranho com o Grêmio que envolve diversos contratos e poderá render muita dor de cabeça. Entretanto, a tendência é que o atleta se acerte com algum outro clube e depois de muita burocracia ele consiga sair do Imortal.
Saídas do Grêmio: Douglas Costa já até conversou com técnico de seu novo time
O Atlético-MG deve receber a concorrência de Flamengo e Corinthians para ter Douglas Costa. No entanto, como o treinador do Galo foi visto conversando com o atleta após o jogo do Grêmio, pode ter saído na frente.
Outro ponto interessante é que o Atlético-MG soube administrar bem o seu elenco, mesmo tendo vários jogadores que sofrem com lesões. Por isso, poderá ser o caminho ideal para o atacante gremista. Mas, isso só teremos certezas daqui alguns dias.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Um Comentário