São Paulo é favorito para vencer o Grêmio nesta quarta, diz Romildo
Apesar da confiança da torcida e também da vantagem obtida na semana passada quando venceu o São Paulo por 1 a 0, o Grêmio não se considera favorito para o duelo no Morumbi. Para o presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, o São Paulo é favorito para vencer o Grêmio nesta quarta.
É provável que você também goste:
Grêmio pode ter até 7 desfalques para enfrentar o São Paulo
Escalação do Grêmio para enfrentar o São Paulo pode ter duas surpresas
São Paulo x Grêmio: veja o horário, como assistir e quem vai narrar
Diego Souza pode desistir da aposentadoria e continuar no Grêmio
São Paulo é favorito para vencer o Grêmio nesta quarta
Segundo Romildo em entrevista à Gaúcha, o São Paulo conseguiu se preparar melhor e teve mais tempo para treinar:
”Será um jogo dificílimo e complicadíssimo. O contexto das duas equipes é um tanto diferente. O São Paulo conseguiu fazer melhor os seus preparos, pois caiu rapidamente das competições em que estava, teve tempo para treinar e conseguiu se preparar coletivamente melhor e consolidar um projeto de jogo. O Grêmio está jogando sistematicamente e sem muito tempo para treinar. Isso dá um certo favoritismo (para o São Paulo)”.
Por conta da eliminação precoce do São Paulo na Libertadores, os paulistas puderam treinar melhor, enquanto o Grêmio estava disputando os mata-matas da competição sul-americana:
”O que vai equilibrar o jogo é que temos jogadores tão qualificados quanto (o São Paulo). Teremos o mesmo espírito que tivemos na quarta passada. Teremos mais disposição que eles ou, no mínimo, a mesma disposição que eles. Isso emparelha o jogo e me deixa esperançoso”, encerrou Romildo.
A partida entre São Paulo e Grêmio pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil ocorre na noite desta quarta-feira (30), às 21h30min, no Estádio Morumbi.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Sportbuzz