Vai contratar? Situação de goleiro rival cai como uma BOMBA no Grêmio

Situação de goleiro rival chega até o Grêmio
A posição de goleiro é um dos temas que mais gera debate entre os torcedores do Grêmio. As discussões ganharam ainda mais espaço após Gabriel Grando, titular e com a confiança do técnico Renato Portaluppi, ser apontado como um dos ‘vilões’ da derrota pelo placar de 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, na noite da última quinta-feira (14).
Leia mais:
Como foi o último confronto entre Grêmio x Corinthians?
Grêmio pode receber BOLADA MILIONÁRIA e Alberto Guerra se anima
No decorrer de 2023, muitos nomes chegaram a ser apontados como alvos do Tricolor Gaúcho. No entanto, depois de não contratar e ainda acertar as saídas de dois nomes, Brenno e Adriel, que tiveram Bari, da Itália, e Bahia como destinos, respectivamente, o Clube fechou às pressas com Caíque, ex-Ypiranga, de Erechim.
Durante o final de semana, a situação de um goleiro que já foi alvo do Imortal chamou a atenção nas redes sociais. Trata-se de Santos, que se destacou muito com a camisa do Athletico-PR e atualmente está “arquivado” no Flamengo sob o comando do técnico argentino Jorge Sampaoli.
O arqueiro foi afastado do elenco da equipe carioca do jogo às vésperas do jogo contra o São Paulo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Segundo o Flamengo divulgou em suas redes sociais, o jogador foi liberado da relação para o duelo decisivo por conta de uma questão de saúde familiar.
De acordo com informações da reportagem do site Bolavip Brasil, Santos, hoje com 33 anos, estaria pedindo cerca de R$ 400 mil reais mensais de salário para trocar de clube. Em 2022, o Flamengo pagou 3 milhões de euros (cerca de R$ 15,5 milhões na conversão da época) para tirar Santos do Athletico-PR.