Situação de Mayk é revelada e Grêmio define próximo passo
O lateral tem contrato com o clube até o final de 2026
Lesionado desde abril, Mayk tem situação atualizada no DM do Grêmio
O Grêmio está prestes a retornar aos gramados após os adiamentos provocados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A equipe desembarcou no Paraná neste domingo (26) para enfrentar o The Strongest no Couto Pereira, em Curitiba, no próximo dia 29 pela Libertadores.
Durante esta semana de preparação, o Departamento Médico do Tricolor tem trabalhado intensamente para liberar os jogadores ao técnico Renato Portaluppi. Um dos atletas que está próximo de ficar à disposição é o lateral-esquerdo Mayk.
Leia mais:
Imagem: Pavón é flagrado embarcando para se encontrar com o elenco do Grêmio em Curitiba
Ex-Grêmio poderá render fortuna MILIONÁRIA para o Tricolor com possível venda. Entenda!
Com 24 anos, Mayk está em fase avançada de recuperação de uma lesão grau II-B no músculo bíceps femoral da coxa esquerda. Nos bastidores, há uma expectativa de que ele possa estar disponível para a partida contra o Bragantino, marcada para o próximo sábado (01) pelo Campeonato Brasileiro.
Mayk está afastado desde o dia 9 de abril, quando se lesionou durante a partida contra o Huachipato, pela Copa Libertadores da América.
Grêmio corre para se manter vivo
O Tricolor Gaúcho se prepara para seu próximo desafio, que será contra o The Strongest, no dia 29, no estádio do Coritiba. A equipe está focada em conquistar um bom resultado para seguir firme na competição continental.
No Grupo C, o clube é o último colocado, com três pontos conquistados em três jogos. Vale lembrar que o Grêmio tem duas partidas a menos que o líder, o próprio time boliviano.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA