Sport Recife demonstra interesse em Elias, mas Grêmio não quer negociar
O Grêmio iniciou a temporada com o objetivo de utilizar mais jogadores das categorias de base. Os resultados não vieram e o Grêmio acabou eliminado cedo na Copa Libertadores e Copa Sul-Americana.
Com isso, o clube mudou de técnico duas vezes e reformulou o elenco, vendendo e emprestando jogadores. Matheus Henrique, Léo Chú, Guilherme Azevedo e Ricardinho são alguns dos atletas que acabaram saindo.
Grêmio não quer negociar o atacante Elias
Na reformulação do elenco, alguns atletas também foram rebaixados para o grupo de transição. Pedro Lucas e Elias, os que mais destacaram no início da temporada, estavam entre eles.
Com Pedro Lucas, a comissão técnica entende que o atleta precisa melhorar a questão física para integrar o plantel principal. Já Elias, foi pela questão de espaço. Com Borja, Diego Souza, Diego Churín e Ricardinho, a comissão técnica entendia que estava bem servida para a posição.
Contudo, a comissão optou por ceder Ricardinho por empréstimo, pois deseja observar melhor Elias. O atacante encantou Felipão e demais membros da comissão técnica. O atleta seria observado semana passada contra o Corinthians, pelo Brasileirão de Aspirantes. Mas, acabou ficando de fora se recuperando de lesão muscular.
Recuperado, Elias deve treinar com o time principal e subir em definitivo em 2022. Alguns clubes demonstraram interesse recentemente em contratá-lo por empréstimo, mas o Grêmio não quer negociá-lo.
O mais novo interessado em Elias foi o Sport Recife, adversário direto na luta contra o rebaixamento. O clube cogitou fazer uma proposta oficial, mas o Grêmio descartou qualquer tipo de negociação.
O contrato atual de Elias com o Grêmio vai até o final de 2024, com cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros (R$ 613 milhões na cotação atual).
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/ Instagram
Um Comentário