Suárez pode antecipar a despedida do Grêmio; entenda o motivo
Suárez pode antecipar sua despedida do Grêmio
Com contrato válido apenas até dezembro de 2023 e incerteza sobre permanência, Luis Suárez pode antecipar sua despedida com a camisa do Grêmio na Arena. O uruguaio está pendurado no Brasileirão 2023 e se levar o terceiro cartão amarelo na próxima rodada ficará de fora do confronto com o Vasco da Gama.
Leia mais:
TRETA de Suárez x Reinaldo agita os bastidores do Grêmio
Grêmio quer recontratar volante campeão da América em 2017
https://twitter.com/euleosanti/status/1729149052162548035?s=20
Após o revés diante do Atlético-MG, o Imortal já virou a chave na competição e foca no próximo duelo. O Grêmio terá pela frente o Goiás, na quinta-feira (30), às 19h (horário de Brasília), na Arena. Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi terá o retorno de dois jogadores, o volante Villasanti e o zagueiro Bruno Alves. Além disso, Pepê pode ser uma das opções entre os relacionados.
Suárez fica para 2024?
Na mira do Inter Miami desde a última janela de transferências, o uruguaio vive um momento de indecisão na sua carreira. Luisito chegou no Grêmio com um contrato válido por duas temporadas, mas mudou de ideia após sentir o calendário pesado e sofrer com as constantes dores no joelho. Assim, o atleta sentou com a gestão no final de julho e assinou um novo vínculo até dezembro de 2023.
Com a convocação recente para as Eliminatórias e declaração de Marcelo Bielsa, Luisito estuda a possibilidade de ficar em Porto Alegre. O técnico da seleção uruguaia revelou que os atletas convocados precisam atuar em competições de alto nível e o Brasileirão entra nesse quesito. Diante da indefinição, o Imortal age com cautela nos bastidores, mas segue no olho no mercado da bola.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio