Suárez não se cala e resolve falar sobre ida de Messi para os EUA
Luis Suárez comenta escolha de Messi pelo Inter Miami
Em julho, o atacante Lionel Messi fez a escolha do seu próximo time em que irá atuar nos próximos anos, o Inter Miami. O jogador estava livre no mercado após o término do seu contrato com o Paris Saint Germain, e sua prioridade era retornar ao Barcelona, mas o negócio acabou não acontecendo. Um dos melhores amigos do argentino, Luis Suárez, do Grêmio, comentou a ida do camisa 10 aos Estados Unidos.
Leia mais:
Suárez entra em seleto grupo com Messi, Pelé, Puskas e Cruyff; confira
BOMBA: Grêmio bate o martelo e define os 2 primeiros reforços de peso para 2024
Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, o artilheiro do Imortal elogiou a saída do campeão do mundo da Europa para a América do Norte.
“Ele foi para curtir mais o futebol sem as exigências da Europa. Acho que foi uma boa decisão, fez muito bem. E não é só aproveitar, mas ainda quer ganhar. Ganhou um título, vai disputar outro. Essa é a mentalidade competitiva e ganhadora”, destacou Suárez.
O em menos de dois meses, já fez história pelo clube, conquistou o primeiro título desde de sua fundação. Além disso, conseguiu levar, também, a final de outra competição, que ainda será disputada. Vale lembrar que o dono do Inter Miami é o famoso David Beckham, jogador que marcou história no Manchester United.
Em 11 partidas até o momento, Messi já marcou 11 gols e deu cinco assistências. O trabalho mais duro do argentino será na Major League Soccer, a liga nacional do EUA, onde clube de Beckham está na 14° colocação, a oito pontos da zona de classificação para a próxima fase. Inclusive, o próximo jogo acontecerá no próximo sábado, contra Sporting KC.