Técnico do Del Valle diz que o Grêmio não estudou sua equipe
O Independiente del Valle ganhou do Grêmio os dois jogos de virada, por 2 a 1. Segundo o técnico Renato Paiva, o grande diferencial de seu time no confronto foi estudar o adversário. Em entrevista ao canal A Bola TV, o comandante dos equatorianos explicou a situação.
É provável que você também goste:
Shakhtar Donetsk prepara uma fortuna para tirar Ferreira do Grêmio
Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil já tem data para ocorrer
Fim da linha: Após Renato, Grêmio negocia rescisão de contrato com ídolo
Técnico do Del Valle diz que o Grêmio não estudou sua equipe
“O Grêmio não estudou o Independiente, porque na conferência de imprensa, antes do jogo, um dos jogadores disse: ‘Desta vez, estudamos o Independiente e agora já sabemos como jogam’. Mas já tínhamos jogado um jogo e tinham perdido por 2 a 1. Por isso, eu digo que nós estudamos melhor o Grêmio do que ele estudou a nós”, disse.
Português assim como o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, ele buscou ajuda no compatriota para superar o Grêmio. Entretanto, seu time estará no Grupo A, o mesmo do Palmeiras e do Defensa y Justicia, que derrotou o alviverde esta semana pela Recopa Sul-Americana.
“Não tenho problema nenhum em dizer que nós, taticamente, estudamos muito bem o Grêmio. O Abel, que é meu amigo, nos ajudou nisso, porque teve dois jogos contra o Grêmio na final da Copa do Brasil. Portanto, ajudou-nos ao oferecer informações em relação ao adversário, mas nós fizemos o resto”, comentou.
Técnico do Del Valle acredita que ter a bola foi essencial
Quem assistiu aos dois jogos entre Grêmio x Del Valle sabe que o time equatoriano foi melhor em três dos quatros tempos. O técnico do Del Valle sabe que o Grêmio tem muita qualidade e por isso apostou nessa tática.
“Portanto, tiramos a bola do Grêmio e sempre que tivemos a bola foi para criar perigo”, afirmou.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Getty Images