Thiago Gomes se manifesta sobre a possibilidade de efetivação como técnico do Grêmio
A busca por um substituto para Tiago Nunes segue há dois dias. Muitos treinadores foram especulados, mas até então nenhum nome foi de fato contratado para dirigir o Grêmio. No entanto, com o duelo diante do Palmeiras batendo a porta, o clube definiu que o técnico Thiago Gomes, da equipe de transição do Tricolor, irá assumir a equipe de forma interina para este duelo.
Felipão estava entre os grandes favoritos ao lado de Renato Portaluppi. Mas, após uma reunião do Conselho Administrativo do Grêmio realizada na tarde da última segunda-feira, dia 5, foi decidido que Thiago Gomes será o comandante do Tricolor por enquanto.
O comandante, que possui apoio total dos jogadores, segundo palavras do Vice-Presidente de Futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, falou sobre a possibilidade de efetivação no cargo.
“Vou ser bem sincero. Estou focado no jogo do Palmeiras. Temos que viver jogo a jogo, dia a dia. Não estou pensando no Inter ou semana que vem”, afirmou o técnico em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Quem é Thiago Gomes?
Natural de Porto Alegre, Thiago Gomes é formado em Educação Física e pós-graduado em futebol, preparação física e fisiologia do exercício.
O profissional iniciou sua carreira como auxiliar técnico nas categorias de base do Internacional e na sequência passou por Corinthians, Bragantino, Fluminense, São José-RS, Sport (como treinador interino), Pelotas-RS, até chegar ao Grêmio.
Em 2018, o treinador assumiu o cargo de auxiliar permanente e responsável pelo grupo de transição do Grêmio.
Próximo compromisso do Grêmio
Buscando sua primeira vitória no Brasileirão, o Imortal encara o Palmeiras, na próxima quarta-feira, dia 07, às 19h, em casa.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA