Tite muda escalação do Flamengo e pode improvisar jogador contra o Grêmio
O clube carioca conta com importantes desfalques para o próximo jogo
Flamengo deverá improvisar jogador no sistema defensivo contra o Grêmio no Brasileirão
Após concluir a fase de grupos da Libertadores, o Grêmio já se prepara para um duelo crucial contra o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá nesta quinta-feira (13), às 20h, no icônico estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
O Flamengo, comandado pelo técnico Tite, enfrentará o Tricolor Gaúcho com cinco desfalques confirmados. Arrascaeta, De La Cruz, Matías Viña, Varela e Erick Pulgar estão servindo suas seleções nacionais e não estarão disponíveis para o jogo.
Leia mais:
Confira os jogos que o Grêmio jogará sem Diego Costa
Apesar da boa sequência de Marchesín no gol do Grêmio, Renato afirma que posição não tem dono
Segundo o jornalista Renê Casagrande, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que está em fase final de recuperação de uma lesão, pode ser relacionado, mas é provável que o zagueiro Léo Pereira seja improvisado na posição. Além da ausência de Ayrton, o volante Allan se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita e não irá atuar.
A posição no meio-campo poderá ser preenchida por Lorran, que retornou ao Ninho do Urubu após uma semana de treinos com a Seleção Sub-20 na Granja Comary.
O time dos cariocas que vai a campo
A possível escalação do Flamengo para enfrentar a equipe de Renato Portaluppi tem: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Léo Pereira; Igor Jesus, Gerson e Lorran; Bruno Henrique (Luiz Araújo), Everton Cebolinha e Pedro.
Imagem destaque: Marcelo Cortes/ Flamengo