Torcida do Flamengo expõe faixas ofensivas para Gabigol, que pode parar no Grêmio. Veja!
Torcedores levaram faixas e cantaram músicas ofensivas para o jogador
Clima tenso entre torcida do Flamengo e Gabigol
A tensão com Gabigol começou na quinta-feira passada, quando uma foto vazada mostrou o atacante vestindo a camisa do Corinthians, acendendo a ira dos torcedores flamenguistas. Como consequência, o jogador foi punido pela diretoria, perdendo a camisa 10. Apesar de suas desculpas públicas, a dúvida sobre a continuidade da relação de idolatria com a torcida persistia.
Este foi o primeiro jogo de Gabigol desde a polêmica, e o protesto da torcida foi audível assim que ele entrou em campo para o aquecimento. A situação levanta questões sobre o futuro do atacante no clube. Com rumores cada vez mais fortes sobre uma possível transferência para o Grêmio, a relação entre Gabigol e a torcida do Flamengo parece estar em seu ponto mais crítico.
Leia mais:
Últimas do Grêmio: Jemerson anunciado, clube renova com Ronald, CBF muda calendário e mais
O clima esquentou para Gabigol na Arena da Amazônia.
O carinho que o atacante recebeu ao chegar em Manaus na véspera não se repetiu antes da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Amazonas, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, a torcida rubro-negra protestou contra o jogador com faixas que estampavam frases como “Gabi Judas” e “Não somos fãs de canalhas”.
Além das faixas, os torcedores foram ainda mais longe com cânticos agressivos: “Ô Gabigol, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você”, ecoou pelo estádio, repetindo o que já havia acontecido no último sábado, no ginásio do Tijuca, durante uma partida do time de basquete do clube. Na ocasião, a torcida também entoou “Vou Festejar”, de Beth Carvalho, uma música que fala de traição, deixando claro o sentimento de mágoa.
Não tenho motivos pra defender o Gabigol (e nem vou), mas temos que ficar muito atentos:
Braz brigou com um torcedor. Wesley agrediu um comerciante. Em nenhum deles, houve tanto alarde.
Até que ponto essas faixas e protestos são genuínos? 🤔 #Colunadoflapic.twitter.com/hl9QbLOF39
— Higor Neves (@higorsneves) May 23, 2024
Faixas que torcedores do Flamengo prepararam para Gabigol.
“Gabi Judas”
“Não somos fãs de canalhas” pic.twitter.com/lby1UyOIB3
— Venê Casagrande (@venecasagrande) May 22, 2024
Resta saber se o artilheiro conseguirá reconquistar os corações rubro-negros ou se a história de Gabigol no Flamengo está realmente chegando ao fim.
Imagem destaque: Reprodução redes sociais
2 Comentários