E agora? Treino do Grêmio esteve repleto de AUSÊNCIAS; veja quem
Treino do Grêmio ocorreu com ausências nesta manhã
Na manhã desta terça-feira (14), o treinamento do Grêmio foi marcado por uma extensa conversa entre o técnico Renato Portaluppi, o vice-presidente de futebol, Antônio Brum, e o diretor-executivo, Luís Vagner Vivian. Enquanto os jogadores se dedicavam às atividades físicas e ao trabalho com bola, sob a orientação do preparador Reverson Pimentel e do auxiliar Alexandre Mendes, o treinador permaneceu em uma área reservada, dialogando intensamente com os dirigentes.
Leia mais:
Vai ficar no Grêmio? Suárez surpreende e abre o jogo em coletiva no Uruguai
É oficial: departamento médico confirma lesão de lateral titular do Grêmio
Ainda, mais tarde, o presidente Alberto Guerra também se juntou ao grupo de dirigentes do Tricolor Gaúcho. Renato só deixou o local para se dirigir aos atletas pouco antes da parte final das atividades.
O Imortal continuará treinando até a próxima quinta-feira (16), sendo liberado em seguida até a tarde da terça-feira da próxima semana, quando está programada a reapresentação gremista. Nesse intervalo, a expectativa é a recuperação do jogador Pepê para o confronto contra o Atlético-MG, marcado para o dia 26 em Belo Horizonte, onde a vitória é somente o que interessa para a equipe que briga pelo título do Brasileirão.
Na manhã desta terça, as ausências nos treinos foram os jogadores Luis Suárez, Felipe Carballo e Villasanti, convocados para seleções, além dos lesionados Pedro Geromel, João Pedro, Mila, Rodrigo Ely e Felipe Scheibig. Bruno Alves, zagueiro com indisposição estomacal, também ficou fora das atividades.
Imagem destaque: Renan Jardim / Grêmio / Divulgação.