Três jogadores estão de fora dos planos do Grêmio e já treinam em separado
Com a chegada de Felipão, o Grêmio começou a fazer modificações em seu plantel. Isso porque o treinador percebeu que o elenco estava grande demais, Felipão prefere trabalhar com cerca de 30 jogadores. O elenco contava com mais de 40 jogadores, até então.
Os alvos da limpeza do elenco agora são Paulo Victor, Victor Ferraz e Everton Cardoso. Os três jogadores passarão a treinar em turno inverso do time principal. Os jogadores já estavam cientes que não seriam utilizados, e por isso seus empresários já estão procurando por clubes interessados. O Grêmio pretende liberar os jogadores por qualquer proposta que seja viável.
Acredita-se que devem chegar propostas a partir do mês de agosto, quando vai ocorrer a abertura da janela de transferência para outros lugares.
Jogadores já vinham perdendo espaço no Grêmio, antes da chegada de Felipão
Com Tiago Nunes, o único desses três jogadores aproveitado era Paulo Victor. Quando Brenno não jogou, por várias vezes o goleiro foi a primeira opção, irritando a torcida do Grêmio.
Contudo, achar um time que consiga bancar esses jogadores não será fácil. Seus salários são bem elevados e eles não deixariam o tricolor para receber menos, provavelmente.
É bem provável que mesmo eles deixando o Grêmio, o tricolor tenha que arcar com parte do salário. Uma pesquisa realizada pelo Portal do Gremista, descobriu-se que Everton Cardoso recebe 500 mil reais, Victor Ferraz 350 mil reais e Paulo Victor 220 mil reais.
Ou seja, o Grêmio se abrindo mão dos 3 jogadores poderá deixar de pagar mais de 1 milhão de reais por mês. Os salários no tricolor realmente estão muito inflacionados. Felizmente, Felipão chegou para fazer uma limpa no vestiário gremista.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Um Comentário