Últimas do Grêmio: mudanças no G4, lesão de Nicolas e mais
O domingo (7) teve reapresentação do elenco do Grêmio em Porto Alegre, com ausência importante. A 22ª rodada da Série B 2022 seguiu no sábado e promoveu mudanças na classificação. O Tricolor Gaúcho se prepara para o duelo diante do Operário, que acontece na próxima terça-feira (9), na Arena do Grêmio.
Grêmio perde uma posição do G4 com o resultado do Bahia
Com a vitória sobre o Guarani na última sexta-feira (5), uma posição era garantida para o Grêmio. Porém, existia a possibilidade de terminar na vice-liderança da Série B 2022. O Tricolor dependia apenas de um tropeço do Bahia, que recebeu o CSA, na Arena Fonte Nova, no sábado (6). A equipe baiana venceu pelo placar de 1 a 0 e passou o Grêmio, que terminou a rodada na terceira posição.
Lesão de Nicolas é confirmada e lateral vira dúvida
Na reapresentação do elenco na manhã deste domingo (7), o lateral-esquerdo Nicolas não participou das atividades junto aos demais jogadores do elenco gremista. Na vitória do Tricolor na última rodada, contra o Guarani, Nicolas caiu sobre o ombro direito e saiu aos 36 minutos do segundo tempo. Foi diagnosticada uma luxação no ombro do jogador, que deve ser substituído por Diogo Barbosa.
Vice de futebol do Grêmio revela jogadores insatisfeitos do elenco
Após a segunda vitória do Grêmio fora de casa nesta Série B, o vice-presidente de futebol do clube, Denis Abrahão, comentou sobre o desempenho da equipe, que está cada vez mais ajustado taticamente na competição, e sobre a saída recente de dois jovens do elenco, Elias e Rodrigues. Segundo o dirigente, os dois atletas estavam insatisfeitos por estarem atuando pouco na equipe gremista. O destino dos atletas é o futebol norte-americano.
Árbitro relata cantos homofóbicos na súmula de Guarani x Grêmio
A equipe do Grêmio já presenciou nesta Série B um episódio envolvendo cantos homofóbicos, foi contra o Cruzeiro, no Estádio Independência. As duas equipes foram punidas na ocasião. Momentos antes da partida contra o Guarani, no momento em que o hino nacional era executado, cantos homofóbicos da torcida do Bugre no setor tobogã em direção aos torcedores gremistas foi percebida pela equipe de arbitragem e relatado por Savio Pereira Sampaio na súmula da partida.
Um Comentário