Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: retorno de Mário Fernandes, lesionados e mais

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

As últimas do Grêmio chegam para resumir o dia movimentado do Tricolor nesta quarta-feira (15), com muitas novidades nos bastidores do clube, principalmente com o mercado da bola, cada vez mais agitado. Além disso, uma péssima notícias vinda de dentro de campo também faz parte do nosso giro de informações sobre o Imortal; confira.

Grêmio tenta repatriar Mário Fernandes

O Grêmio não esconde que tem o desejo de contratar na janela de transferências do meio do ano um lateral-direito para reforçar a equipe de Roger Machado. E, de acordo com o repórter Marcelo Salzano, um nome conhecido pode estar no radar do Tricolor: Mário Fernandes.

O jogador, que esteve no radar do Flamengo recentemente, está com seu contrato suspenso no CSKA para acompanhar o nascimento do seu filho no Brasil. Hoje, o jogador está em São Paulo para acompanhar o momento ao lado de sua esposa.

Dupla lesionada no Grêmio

Dois jogadores considerados “cascudos” vão ficar algum tempo de fora dos gramados e se tornam desfalques importantes para Roger Machado. O que preocupa o Grêmio é que os dois jogadores são de setores considerados carentes no time: ataque e lateral-direita.

O Grêmio teve uma notícia nada boa em relação ao seu time para a sequência da temporada: Edilson, lateral-direito, e Elkeson, atacante, foram diagnosticados com lesões musculares e irão desfalcar o Tricolor em períodos entre 20 e 30 dias. Ambos já iniciaram tratamento com a fisioterapia e serão avaliados diariamente.

Edilson: lesão grau 2 no músculo posterior da coxa direita;
Elkeson: lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda.

Últimas do Grêmio: Diego Ribas recusou o Tricolor

O Grêmio segue na busca de reforços para o restante da temporada, entre eles um armador. Inclusive, o técnico Roger Machado não tem à sua disposição um homem de criação para comandar o meio-campo e já revelou ter interesse em um atleta com esse perfil. O argentino Benítez seria esta peça, mas sofreu lesão ligamentar e está afastado. Pedro Lucas também atua nesta função, mas na Arena o consideram frágil fisicamente.

Diante desta necessidade, o Tricolor realizou uma investida em Diego Ribas. O camisa 10 tem contrato até 31 de dezembro com o Flamengo, mas não vive um momento confortável no clube. No entanto, o meia disse não ao Grêmio, pois sua ideia é estender o vínculo com o Rubro-Negro.

Rivalidade no Brasil por Lucas Leiva

As últimas do Grêmio se encerram com o caso Lucas Leiva. O Botafogo-RJ entrou forte no páreo para contratar volante, contando com o poder financeiro de seu dono, John Textor, o clube fez uma proposta quase que irrecusável para o jogador. De acordo com a informação do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o contrato oferecido teria quatro anos de duração e um salário na casa dos R$ 700 mil mensais.

O Grêmio não tem como cobrir a oferta botafoguense, no entanto, o clube aposta no desejo do atleta em ficar em Porto Alegre e voltar a vestir a camisa Tricolor. Na noite desta terça-feira (14), por videoconferência, o presidente Romildo Bolzan Junior se reuniu com Lucas Leiva e ouviu do atleta que ele quer voltar ao Grêmio e que se esforçará para que o desfecho seja positivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo