Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Descobrimos o valor da proposta que o Grêmio RECUSOU por Bitello

Grêmio Bitello Proposta
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Proposta milionária por Bitello

Nas últimas semanas, surgiram diversos rumores no mercado de transferências indicando que o Grêmio iria vender algum jogador importante do elenco, algo que não ocorreu. As únicas saídas confirmadas até o momento foram de algumas promessas da base. Do elenco profissional, o nome mais falado para ser transferido é o do meia Bitello, que recebeu algumas propostas do futebol europeu.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio bate o martelo e vai tentar a volta de Marcelo Grohe

Segundo informações veiculadas na mídia, o Feyenoord, da Holanda, ofereceu cerca de sete milhões de euros pelo brasileiro, e o jogador se sentiu seduzido pela proposta.

https://twitter.com/portaldgremista/status/1698696951804367098?s=20

A ideia de jogar a maior competição de clube do mundo, a Champions League, foi o que mais atraiu o atleta. No entanto, a proposta foi considerada muito baixa pela diretoria do Tricolor, que prontamente recusou. Na Europa, o Feyenoord é bastante conhecido por ser um clube que investe em jovens promessas por um valor mais baixo para no futuro revender por um montante maior.

Com dificuldades financeiras, o Imortal já admite ter que vender algum jogador até o final de 2023, e possivelmente Bitello deve permanecer em Porto Alegre apenas até o término da atual temporada. Outro jogador do Tricolor Gaúcho que recebeu proposta foi o volante Mathías Villasanti, mas a cúpula do Grêmio não aceitou. O paraguaio é tido internamente como inegociável.

Mandatário comenta situação financeira

Em entrevista concedida à Copero TV, em agosto, o presidente Alberto Guerra falou a respeito do orçamento do clube para a temporada e do que foi faturado até aquele momento.

“As contas do primeiro semestre a gente conseguiu arrecadar 20 milhões a mais do que o orçado, mas a despesa também foi um pouco mais do que a gente previu. Nós estamos melhor do que o orçamento. Eu diria que é uma obrigação para o Grêmio jogar a Libertadores todos os anos”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo