Saiba o valor exigido pelo Botafogo que fez o Grêmio recuar por Tiquinho Soares
Negociações esfriaram após alto valor
Jogador esteve no radar do Grêmio para essa temporada
O interesse do Grêmio em Tiquinho Soares foi uma das histórias mais comentadas no início deste ano no mundo do futebol. O centroavante, reconhecido por sua habilidade em balançar as redes, despertou a atenção do clube gaúcho, que rapidamente iniciou negociações com o Botafogo, clube detentor de seus direitos.
Leia mais:
Saiba o valor exigido pelo Botafogo que fez o Grêmio recuar por Tiquinho Soares
Grêmio x Caxias: Tudo o que você precisa saber sobre
Apesar da oferta generosa de 4 milhões de euros feita pelo Tricolor, o Botafogo se manteve firme em sua posição, recusando a proposta e estabelecendo um valor mais elevado para a transferência: 5 milhões de euros. Esse aumento no preço foi o suficiente para fazer o Grêmio recuar, desistindo da contratação do jogador.
Em busca de reforços, o Tricolor buscou nova opção
Tiquinho Soares, que brilhou intensamente pelo Botafogo na última temporada, mostrando seu faro de gol ao marcar 29 vezes e fornecer 7 assistências em 54 partidas, não conseguiu manter o mesmo ritmo neste ano. Com apenas 2 gols e 4 assistências em 11 jogos até agora, sua forma atual não corresponde ao desempenho excepcional do ano anterior.
A recusa do Botafogo em negociar Tiquinho Soares acabou por direcionar o Grêmio para outra opção: Diego Costa. Embora tenha sido reserva de Tiquinho na temporada passada, Diego já está mostrando seu valor com a camisa tricolor, registrando dois gols em apenas dois jogos.
Enquanto isso, o Grêmio está de olho na janela de transferências do meio do ano, esperando fazer mais investimentos graças ao acordo de direitos de transmissão. Reforçar o setor ofensivo permanece como uma prioridade, apesar das contratações recentes. Os torcedores gremistas aguardam ansiosamente por possíveis novidades e reforços que possam impulsionar o time ainda mais rumo ao sucesso.
- Imagem em destaque: Vítor Silva/Botafogo
2 Comentários