Vice do Grêmio analisa descrédito e lance polêmico: “Falaram que era impossível”
VP do Grêmio exalta reconstrução e critica arbitragem
O Grêmio conquistou um importante resultado na noite da última terça-feira (4). Atuando longe de casa, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Tricolor chegou a sair atrás do placar contra o Bahia, mas marcou com Cuiabano, nos minutos finais, e garantiu o empate em 1 a 1 no jogo das quartas de final da Copa do Brasil.
Leia mais:
Marta é a jogadora mais rica da Copa do Mundo Feminina 2023; confira
Após a partida, o vice-presidente de futebol do Imortal, Antônio Brum, concedeu entrevista coletiva e relembrou a montagem do elenco gremista. O dirigente relembrou a visão que muitos tinham do clube no início do ano, a qual foi alterada após grandes atuações do time comandado por Renato Portaluppi.
“Quando a gente pegou o time do Grêmio no início do ano, falaram que era impossível remontar esse time que estava tão desacreditado. Faz parte. As posições específicas que a gente procura (no mercado da bola) às vezes são jogadores com características específicas, de velocidade, drible. O jogador que quebra linha não se acha em qualquer esquina. Seguimos monitorando ao longo do ano inteiro. Espera que a gente tenha êxito nesta janela (de transferências)“, comentou Brum.
Ainda durante a conversa com os jornalista na zona mista da Fonte Nova, o VP expôs a insatisfação do Tricolor Gaúcho com a arbitragem. O clube gaúcho reclama de duas penalidades não marcadas, uma em cada jogo mais recente contra o Bahia.
“Estou aqui para fazer um pronunciamento em nome do Grêmio. Eu não posso deixar de pontuar que nos últimos jogos houveram atividades da arbitragem que não concordamos“, afirmou.
7 Comentários