Últimas Notícias do Grêmio

Vice do Grêmio analisa descrédito e lance polêmico: “Falaram que era impossível”

Antônio Brum Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

VP do Grêmio exalta reconstrução e critica arbitragem

O Grêmio conquistou um importante resultado na noite da última terça-feira (4). Atuando longe de casa, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Tricolor chegou a sair atrás do placar contra o Bahia, mas marcou com Cuiabano, nos minutos finais, e garantiu o empate em 1 a 1 no jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Leia mais:

Marta é a jogadora mais rica da Copa do Mundo Feminina 2023; confira

Após a partida, o vice-presidente de futebol do Imortal, Antônio Brum, concedeu entrevista coletiva e relembrou a montagem do elenco gremista. O dirigente relembrou a visão que muitos tinham do clube no início do ano, a qual foi alterada após grandes atuações do time comandado por Renato Portaluppi.

Quando a gente pegou o time do Grêmio no início do ano, falaram que era impossível remontar esse time que estava tão desacreditado. Faz parte. As posições específicas que a gente procura (no mercado da bola) às vezes são jogadores com características específicas, de velocidade, drible. O jogador que quebra linha não se acha em qualquer esquina. Seguimos monitorando ao longo do ano inteiro. Espera que a gente tenha êxito nesta janela (de transferências)“, comentou Brum.

Ainda durante a conversa com os jornalista na zona mista da Fonte Nova, o VP expôs a insatisfação do Tricolor Gaúcho com a arbitragem. O clube gaúcho reclama de duas penalidades não marcadas, uma em cada jogo mais recente contra o Bahia.

Estou aqui para fazer um pronunciamento em nome do Grêmio. Eu não posso deixar de pontuar que nos últimos jogos houveram atividades da arbitragem que não concordamos“, afirmou.

Botão Voltar ao topo