Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Vina atende duas condições impostas pelo Grêmio para poder retornar. Confira!

O jogador atuou com a camisa do Tricolor na última temporada

Ex-Grêmio demonstra arrependimento por ter saído do clube e cogita retorna
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Com desejo de retornar ao Grêmio, Vina atende condições impostas pelo clube

O meio-campista Vina, que já defendeu o Grêmio na última temporada, está prestes a retornar ao clube. O jogador de 33 anos solicitou sua liberação do Al-Hazm, da Arábia Saudita, uma das condições do Tricolor para o retorno do atleta.

Os rumores sobre o possível retorno de Vina ao Tricolor Gaúcho ganharam força após o jogador ser visto no hotel da concentração gremista no início do mês e afirmar que tem o desejo de voltar à equipe. A torcida rapidamente repercutiu a notícia nas redes sociais, e a liberação do clube árabe parece estar se encaminhando.

Leia mais:

Diretor da Arena do Grêmio faz promessa sobre gramado do estádio: “melhor que antes”

Torcida do Grêmio quer Felipão em cargo ao lado de Renato Portaluppi

Para que o retorno de Vina aconteça, a direção gremista estabeleceu algumas condições. A primeira é que o jogador consiga sua liberação sem custos, permitindo ao Imortal adquiri-lo de graça. A segunda é que Vina aceite reduzir seu salário em 50%. Ambas as condições foram atendidas pelo meia, o que aumenta as chances de voltar a vestir a camisa do Grêmio.

Versatilidade em campo

Durante sua passagem anterior por Porto Alegre, Vina mostrou sua versatilidade ao atuar como meio-campista centralizado e ocasionalmente pela esquerda. Se contratado, ele pode ser um substituto natural para Cristaldo em eventuais ausências. Além disso, Vina tem experiência jogando como falso 9, função que desempenhou no Ceará.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo