Volante do Grêmio está tirando cidadania italiana
Atleta do Grêmio inicia processo para tirar cidadania italiana
Em duelo válido pela 37ª rodada do Brasileirão 2023, o Grêmio bateu o Vasco e conquistou sua segunda vitória consecutiva. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 65 pontos conquistados e retornou ao G4 da competição.
Leia mais:
Suárez cumpre ‘promessa’ pelo Grêmio e cita presença na Libertadores 2024
Assista aos melhores momentos de Grêmio x Vasco pelo Brasileirão 2023
Fora de campo, o volante Pepê encaminha processo para tirar cidadania da Itália. De acordo com informações do jornalista Kaliel Dorneles, o meia tem descendência italiana do lado da sua mãe. Assim, já iniciou o processo para tirar a cidadania e inclusive realizou uma entrevista no consulado do país. Confira mais detalhes na publicação abaixo.
#Grêmio | Pepê está próximo de tirar a cidadania italiana. O processo já está em reta final.
O volante possui descendência pelo lado materno e, inclusive, já realizou recentemente a entrevista com o consulado italiano.
📷 Lucas Uebel/Grêmio FBPA pic.twitter.com/rNYARjbF0b
— Kaliel (@Kaliel_Dorneles) December 3, 2023
Pepê chegou ao Imortal no início da temporada de 2023 e é peça fundamentar no esquema de Renato Portaluppi. No entanto, o ex-Cuiabá enfrentou diversos problemas físicos durante a temporada e desfalcou o Tricolor em alguns jogos. Recentemente, o meia se recuperou de uma lesão e foi relacionado para o confronto diante do Goiás. Na ocasião, ele entrou durante o duelo e teve uma boa participação.
Já na vitória diante do Vasco da Gama, o volante formou dupla titular com o paraguaio Mathías Villasanti. Pepê atuou durante boa parte do confronto e foi substituído na etapa complementar. Com boas atuações, o jogador tem contrato válido com o Imortal e deve ser um dos nomes do meio de campo em 2024. O atleta não tem interesse em deixar o Tricolor no início da temporada e seu desejo é atuar no futebol europeu, a partir da metade do próximo ano.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio
7 Comentários