Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoHistória

Situação do Estádio Olímpico Monumental deixa torcida do Grêmio apavorada

Situação do - Estádio Olímpico Monumental deixa a torcida do Grêmio apavorada
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Situação do Estádio Olímpico Monumental deixa torcida do Grêmio em espanto

O panorama atual do Estádio Olímpico Monumental do Grêmio, fez que os torcedores ficassem de queixo caído na web. Em 2012, o antigo palco azul, preto e branco, marcado por diversas glórias e conquistas da equipe, deu lugar à nova casa no bairro Humaitá, Zona Norte de Porto Alegre, a Arena.

Leia mais:

Alexis Sánchez fica sem clube e notícia chega de IMEDIATO ao Grêmio

É oficial: Direção do Grêmio abre o jogo sobre a contratação de Edenilson

A página ‘Liberta Depre’, em seu perfil do Twitter, divulgou imagens de como está a situação do Velho Casarão do Imortal. Para a tristeza de diversos torcedores, que fizeram comentários na publicação inclusive, o lugar não está sendo cuidado como deveria, devido à toda história que o local representa para os gremistas.

No vídeo apresentado, percebe-se que o gramado está em condições bem desagradáveis, além da estrutura cada vez mais envelhecida. Marcas negativas e manchas também são destaques, nos diferentes ângulos disponíveis, mostrando como o Estádio Olímpico Monumental está descuidado.

A antiga casa gremista foi responsável pela grande maioria dos títulos do time, ficando na memória de diferentes gerações de torcedores do Tricolor. Em 1983, a torcida viu a conquista da Taça Libertadores da América, já em 1996 o Campeonato Brasileiro, entre outros diversos feitos do clube ao longo de várias décadas.

O Estádio Olímpico Monumental não foi reformado, por opção política na época, dando lugar a Arena, em um formato bem remodelado. Com padrão europeu e identificação de alta qualidade, é o atual palco do Grêmio, mas mesmo assim, grande parte da torcida não consegue esquecer o lendário e místico Velho Casarão.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo