Wagner Leonardo pode jogar pelo lado direito da zaga? Zagueiro responde
Jogador canhoto foi questionado sobre a possibilidade de atuar ao lado de Kannemann

Wagner Leonardo é a contratação mais cara da história do Grêmio, com o clube investindo R$ 26 milhões
Titular absoluto do Grêmio, o zagueiro Wagner Leonardo foi questionado por repórteres na zona mista do Barradão, em Salvador, sobre a possibilidade de atuar pelo lado direito da defesa, tendo Walter Kannemann como companheiro. Hostilizado pela torcida do Vitória, seu ex-clube, o jogador respondeu com sinceridade sobre a hipótese.
Com a série de desfalques no setor defensivo, entre eles os únicos zagueiros destros do elenco, Rodrigo Ely e Gustavo Martins, surgiu, inicialmente entre torcedores, a sugestão de que Wagner Leonardo, contratado justamente do Vitória, fosse escalado ao lado do ídolo argentino.
Leia mais:
Mano Menezes sai em defesa de jogador contestado e critica trabalho de Quinteros no Grêmio
Mano Menezes fala sobre ajustes, ausência de João Pedro e pede paciência com os jogadores
Canhoto como Kannemann, Wagner admitiu que não está acostumado a jogar pelo lado direito da zaga. Nas últimas partidas, Jemerson, que também joga com o pé esquerdo, tem sido o escolhido para atuar na posição.
“Eu nunca iniciei uma partida pela direita. Em um jogo ano passado, devido a uma situação, acabei jogando pela direita, mas não estou acostumado. Vamos ver o que o professor pensa”, disse Wagner Leonardo.
7 Comentários