JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

3 guris que podem alavancar carreira no Grêmio este ano

O Grêmio enfrenta hoje à noite pela última rodada do Brasileirão o Red Bull Bragantino. Renato Portaluppi optou por utilizar um time alternativo, visando concentrar o time principal nas preparações para a final da Copa do Brasil, que tem primeiro jogo no próximo domingo (28), na Arena. Com isso, os guris da base poderão aproveitar a oportunidade de se destacar e quem sabe, alavancar carreira na temporada 2021.

É provável que você também goste:

Exigências tornam a renovação de Renato com o Grêmio algo complicado

Pedro Rocha no Grêmio? Atacante está encostado na Rússia e deve ser emprestado novamente

Três dúvidas no time do Grêmio que jogará a final contra o Palmeiras

Grêmio foi o time que menos perdeu no Brasileirão 2020

Guris do Grêmio podem alavancar em 2021

A ocasião vai permitir que três desses rapazes consigam alcançar uma maior assiduidade em campo para a temporada que se aproxima: o lateral-direito Vanderson, o volante Darlan e o atacante Ferreira.

Vanderson é o caçula: com apenas 19 anos, o jovem lateral-direito não seria uma opção para agora, já que atuou poucas vezes pelo time principal. No entanto, com a saída de Orejuela, é possível que uma porta se abra para o atleta. Com um calendário apertado e sem férias, estima-se que o Grêmio enfrentará uma temporada exaustiva e Victor Ferraz precisará de um reforço para revezamento.

Aos 22 anos, Darlan até ganhou espaço, quando ocupou a posição de Lucas Silva e pareceu com mais frequência em campo. Porém, o jogador deu uma “sumida” no final da temporada. Se o jovem recuperar o ritmo, poderá ser um apoio para Maicon, que ainda apresenta danos físicos e provavelmente não conseguirá jogar e todas as partidas.

Ferreira, aos seus 23 anos, conquistou o coração dos torcedores quando recebeu espaço para jogar no segundo tempo em várias ocasiões. Apesar disso, o mais importante é conquistar o comandante Renato, que ainda não colocou como titular. Agora, o atacante espera substituir Pepê, que em julho irá para Portugal vestir a camisa do novo clube, Porto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Reprodução/ Instagram

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo