Adversário do Grêmio na Copa do Brasil tem começo fulminante na Série B. Veja!
O time ainda não perdeu na competição
No G4 do Brasileirão, adversário do Grêmio na Copa do Brasil tem bom inicio na Série B
Nesta terça-feira (30), às 20h, os holofotes estarão voltados para o Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR, onde o Grêmio enfrentará o Operário pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo promete ser eletrizante, colocando frente a frente um Tricolor em busca de reafirmação e um Operário que tem surpreendido com um começo de temporada notável.
O Operário, sob o comando técnico de Rafael Guanaes, tem demonstrado uma forma impressionante tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Brasileiro Série B. Com duas vitórias em dois jogos no nacional, o time paranaense não apenas mantém uma invencibilidade, mas também ostenta um saldo de três gols marcados e nenhum sofrido. Na primeira rodada do Brasileirão, a equipe superou o Avaí por 1 a 0 e em seguida assegurou uma vitória por 2 a 0 contra o Ituano, colocando-se em uma posição confortável na tabela ao assumir a quarta colocação.
Leia mais:
Vídeo publicado na web expõe homofobia e xenofobia na torcida do Bahia contra o Grêmio
Após mais uma vitória, Grêmio mantém melhor campanha do Gauchão Sub-17
Maxwell, o artilheiro do time na temporada, já balançou as redes cinco vezes, enquanto Ronaldo segue logo atrás com quatro gols. Juntos, eles têm sido importantes no desempenho do time que perdeu apenas cinco de suas 19 partidas em 2024.
Do outro lado, o Grêmio, liderado por Renato Portaluppi, chega ao confronto após algumas oscilações, mas favorito para o confronto. No último jogo, perdeu para o Bahia por 1 a 0 em um duelo repleto de polêmicas.
Confira as prováveis escalações para Operário x Grêmio
- Operário-PR: Rafael Santos; Guilherme Pacheco, Joseph, W. Machado, Índio, L. Hipólito; Felipe Augusto, Rodrigo Lindoso, Vinícius Diniz, Marcelo Cirino; Ronaldo Henrique Silva. Técnico: Rafael Guanaes.
- Grêmio: Agustín Marchesín; João Pedro; Rodrigo Ely (Gustavo Martins), Walter Kannemann e Fábio; Villasanti, Pepê (Dodi) e Franco Cristaldo; Gustavo Nunes (Soteldo), Nathan Fernandes e Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.
Imagem destaque: André Jonsson/ Operário-PR
Um Comentário