André Rizek dispara sobre o Botafogo e declaração chega de imediato ao Grêmio
André Rizek fala sobre situação atual do Botafogo
Em confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão 2023, o Botafogo enfrentou o Vasco da Gama e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Com três derrotas consecutivas na competição, o líder viu sua vantagem acabar e agora terá um confronto direto diante do Grêmio.
Leia mais:
Grêmio monitora situação de destaque do Santos para 2024
URGENTE: o que falta para Deyverson assinar com o Grêmio?
Durante o programa Seleção SporTV, o jornalista analisou a situação atual do time carioca e o Tricolor Gaúcho monitora. Na opinião do jornalista era uma projeção matemática e tudo indicava que o Botafogo estava com a taça na mão. Porém, atualmente o cenário mudou e outras equipes brigam pelo título. Assim, de acordo com o profissional, se a equipe do Rio de Janeiro não levantar o caneco será a maior derrota da história.
“Era uma projeção matemática. A lógica nos obrigava a apontar o time que tinha a maior vantagem, o melhor primeiro turno da história, tinha um título muito na mão. Se o Botafogo perder esse título, vai ser a maior derrota da história de um time nos pontos corridos. Muito mais que o Palmeiras em 2009”, disparou.
Sem técnico desde a saída de Bruno Lage, o interino Lucio Flávio está com dificuldades no comando e é alvo de muitas críticas. Além do duelo direto com o Imortal, o time carioca terá no final de semana um jogo diante do Red Bull Bragantino, que também briga pelo título. Com 59 pontos, o Botafogo segue na liderança, mas tem a mesma pontuação do Palmeiras. Já o Verdão enfrenta o Flamengo no meio de semana, fora de casa.
Imagem destaque: Matheus Lima/Vasco