Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

BOMBA: Arquibancada norte é liberada para a torcida do Grêmio

As cenas lamentáveis vistas na partida entre Grêmio x Cruzeiro, no último domingo (21), na Arena, prejudicaram o espetáculo da torcida gremista que compareceu em peso no estádio. Mais de 51 mil pessoas marcaram o maior público do ano em estádios no Rio Grandes do Sul, porém, a confusão entre torcidas deixou a festa menos bonita. Tudo começou na entrada do setor norte da Arena, onde ficam as torcidas organizadas do clube. 

Primeiramente, a confusão foi motivada pela demora no acesso do torcedor por meio da biometria, como a partida era de extrema magnitude e importância, a densidade de pessoas foi maior e o caos já estava instaurado ali. Na metade do primeiro tempo, o jogo foi paralisado pela arbitragem pela confusão que tomou conta das arquibancadas no setor sorte. Desta vez, disputa pelo local onde bandeiras são colocadas. Foram quatro minutos de paralisação, mas a briga seguiu até o intervalo. 

Confusão no jogo entre Grêmio e Cruzeiro causou a interdição da arquibancada norte da Arena

Com isso, no início da semana, a justiça interditou o setor. Algumas torcidas que não estavam envolvidas na briga, a direção do clube e a administração da Arena do Tricolor se manifestaram contra, o que pareceu ter dado efeito.

Segundo o jornalista César Cidade Dias, para a partida contra o Ituano, que acontece nesta sexta-feira (26), o setor foi liberado e o torcedor poderá se fazer presente. Foram projetados 15 mil torcedores, porém, com a liberação do setor, aumenta a expectativa de público para a partida. A bola rola para as duas equipes a partir das 19h.

Torcida do Grêmio briga na Arena e jogo contra o Cruzeiro

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo