Últimas Notícias do Grêmio

Bastidores do Grêmio: Kannemann projeta guerra na Série B

Kannemann é o novo entrevistado do programa de Duda Garbi no Youtube. O zagueiro do Grêmio está lesionado e deve demorar um tempo para voltar a jogar. No entanto, agora poderá matar um pouco da saudade dele.

Neste momento a entrevista ainda não está no ar. Contudo, Duda Garbi soltou uma prévia da entrevista em seu Twitter. Entre outros assuntos, Kannemann projetou as dificuldades que serão encontradas na segunda divisão.

“Times de Série B e do Gauchão são difíceis. São jogos fortes. Ninguém te dá nada de presente. Tem que enfrentar. Tem que entrar no campo e ir para frente como sempre”, disse Kannemann.

Kannemann relata dores e revela ser muito agradecido ao Grêmio

No entanto, Kannemann revelou o imenso amor que tem pelo Grêmio. O tricolor teve uma grande contribuição na carreira do atleta e o colocou em uma prateleira bem elevada, sendo hoje um dos ídolos do tricolor.

“Para mim, o Grêmio me deu muitas coisas. Para minha família também. Então eu vou tratar de ser recíproco. Acho que sempre dei o melhor para o clube. Tratarei de sempre, enquanto servir para as duas partes, dar o meu melhor. Eu sou assim”, externou Kannemann.

Contudo, o jogador também relatou o inferno que viveu com a sua lesão. Kannemann disputou diversas partidas sem ter feito a cirurgia, que curaria sua lesão. Mas, como queria ajudar o clube, aguentou as fortes dores até o final da temporada. Agora ele está se recuperando da cirurgia que fez.

“Eu sentia pubalgia direto. Acordava com dores, não conseguia mexer. Todo dia a cintura dura”, revelou Kannemann.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo