Borja, do Palmeiras, seria um bom nome para o ataque do Grêmio?
Nesta quinta-feira (13), o site do Globo Esporte noticiou que o atacante Borja, do Palmeiras, estaria de saída da equipe paulista. Contratado em 2017 por R$ 34 milhões, Borja nunca conseguiu se firmar no Palmeiras e nesta temporada, tem sido cada vez mais deixado de lado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O colombiano pode fazer sua última partida pelo Palmeiras nesta noite, contra o Avaí, pela 9ª rodada do Brasileirão. Será que Borja seria um bom nome para o ataque do Grêmio?
Com a perda de espaço no grupo do Palmeiras, Borja segue fazendo sua preparação em uma academia particular. Os representantes de Borja já começaram a se agilizar para encontrar um novo clube para o atacante. O único problema fica por conta dos valores envolvidos em uma possível contratação de Borja, pois o Palmeiras quer recuperar pelo menos uma parte do valor que foi investido no jogador.
É provável que você também goste:
Quando devem voltar os jogadores que estão fora do time do Grêmio
Manchester City desiste de contratar o atacante Everton
Grêmio tenta a contratação de atacante da Chapecoense
Borja seria um bom nome para o ataque do Grêmio?
Pode ser que Borja consiga mostrar sua qualidade em outro clube, respirando outros ares, porém, não seria no Grêmio. Primeiro por que o Grêmio adota a postura de não contratar jogadores fora da realidade financeira, apesar de ter trazido Diego Tardelli nesta temporada.
Outro ponto que devemos debater, é que o estilo de jogo do Grêmio não ajuda o centroavante. André e Felipe Vizeu podem não ser os centroavantes dos sonhos, porém, dificilmente a bola chega nos dois. Esse problema o Grêmio vem mostrando há um bom tempo e a última vez que deu certo, foi quando o atacante Luan foi escalado de falso 9.
Portanto, Borja dificilmente daria certo no tricolor gaúcho, seja pelo valor, seja pelo estilo de jogo da equipe treinada por Renato Portaluppi.
Então torcedor, na sua opinião Borja seria um bom nome para o ataque do Grêmio?
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.