Borré quer doar uma parte que receber do Grêmio para o River Plate
Rafael Santos Borré é um jogador diferente, tanto dentro de campo quanto fora dele. Normalmente os jogadores sem contratos, pelo menos as estrelas, pedem luvas para acertar com algum time. É como se fosse um pagamento pelo passe, dinheiro esse que fica para o jogador. Mas, no caso do atacante será diferente.
É provável que você também goste:
Grêmio prepara pré-contrato para anunciar Borré oficialmente
Borré no Grêmio receberá uma fortuna ao longo dos 5 anos de contrato
Jogadores do Grêmio se mostram ansiosos para a final da Liga das Américas no Fut7
Existe uma dúvida quanto ao valor correto, alguns dizem ser 4 milhões de dólares, como é o caso do UOL Esporte e outros citam ser 6 milhões, como o jornalista JB Filho. Aliás, essa quantia será diluída ao longo do contrato, que irá até 2024 ou 2025, paga todos os meses parcelada.
O jogador que está no River Plate desde 2017 e quer presentear o clube de alguma maneira, embora o contrato não preveja nada disso. Quando terminar seu vínculo no último dia de junho, os argentinos não terão direito a mais nada. Por isso, ele pretende distribuir uma parte das luvas para seu clube atual.
Borré ainda não disse e provavelmente nem dirá quanto o River Plate vai ganhar com isso. O atleta já avisou a direção que não vai renovar seu contrato, em Bueno Aires ele ganha cerca de R$ 400 mil por mês e no Grêmio vai receber por volta de R$ 1 milhão.
Borré vem para o Grêmio somente em julho
Segundo JB Filho, não tem chance de uma vinda antecipada, então o atacante só poderia defender o Grêmio a partir das oitavas da Libertadores ou da Sul-Americana. A relação entre os dois clubes não é das melhores e pelo jeito nem o pagamento de luvas para eles vai resolver isso.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Verdão na Web