JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Bruno Alves ativa o modo ‘sincerão’ e dispara contra arbitragem após eliminação do Grêmio

Grêmio Bruno Alves
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Bruno Alves desabafa após eliminação do Grêmio

O Grêmio se despediu da Copa do Brasil de 2023 na noite da última quarta-feira (16). Após perder em casa por 2 a 0, o Tricolor Gaúcho voltou a ser derrotado pelo Flamengo, desta vez por 1 a 0, no Estádio Maracanã, e não conseguiu vaga para disputar mais uma final.

A equipe terminou a partida no Rio de Janeiro na bronca com a atuação da arbitragem. O Imortal não ficou nada satisfeito com um pênalti assinalado para o Flamengo durante o segundo tempo. No lance, a infração supostamente seria justificada por um toque de mão de Rodrigo Ely.

Na saída de campo, o zagueiro Bruno Alves concedeu entrevista para a Rede Globo e não poupou nas reclamações contra a arbitragem. O defensor ainda foi além e lembrou de um lance muito semelhante em outro jogo, só que a favor do Grêmio, quando nada foi marcado.

Estávamos fazendo um grande jogo, competitivo, juiz marcou um pênalti desse. Só queria entender por que, contra o Bahia nas quartas de final, foi o mesmo lance que o Bruno Uvini cabeceia, não deram pênalti. Era o mesmo lance, é só comparar. Hoje deram o pênalti, acabou estragando o jogo, estávamos bem, criando, a partir do gol o Flamengo se fechou bem e saiu com a classificação para a final. Só queria entender a falta de critério, para uns é pênalti, para outros não“, desabafou.

Após a eliminação, o Grêmio volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (20), às 16h (de Brasília), a equipe visita o Santos, na Vila Belmiro, na abertura do segundo turno.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo