Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Bruno Uvini revela sonho após vestir a camisa do Grêmio

O técnico Renato Portaluppi não poupou nas mudanças no time do Grêmio para o duelo contra o São José. Por conta do acúmulo de jogos em um curto espaço de tempo neste início de temporada e também preocupado com o gramado sintético do Estádio Francisco Novelletto, o Tricolor entrou em campo com uma escalação alternativa e, ainda assim, venceu pelo placar de 1 a 0, no último domingo (29).

Uma das novidades no Imortal diante do São José foi o zagueiro Bruno Uvini. Depois de passar mais de um ano sem atuar, o defensor, um dos 10 contratados pelo Clube para a disputa da temporada de 2023, realizou sua estreia e recebeu elogios da torcida por conta da boa atuação ao lado do jovem Gustavo Martins.

Bruno Uvini revela sonho no Grêmio

Na saída do gramado, Bruno Uvini conversou com a reportagem do canal Premiere e avaliou a partida. O defensor reconheceu as dificuldades, mas valorizou a boa preparação e atuação da equipe para ficar com os três pontos.

As condições são essas, nós viemos preparados. Não é surpresa, todo mundo conhece o gramado aqui e sabe da competência do time deles também. Claro que o jogo demanda guerra, luta, nem sempre vai dar para sair jogando como sabemos, como é o Grêmio, porém nós viemos para vencer e vai ter ser de qualquer jeito“, afirmou.

Logo na sequência, o zagueiro foi questionado sobre a emoção de voltar aos gramados após um longo período. Durante a resposta, ele foi além e revelou sempre ter tido o desejo de vestir o manto tricolor.

Orgulho, essa camisa é gigante, sempre tive o sonho de vestir a camisa do Grêmio, linda! E posso estar realizando“, completou.

 

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo