Confira as chances de Bruno Cortez jogar contra o Palmeiras na terça (27)
Durante a partida contra o Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores, o lateral-esquerdo Bruno Cortez saiu de campo com muitas dores, dando lugar à Juninho Capixaba. Após a partida, Renato Portaluppi falou sobre uma possível lesão nas costelas do jogador. Entretanto, não foi nada disso que ocorreu. As chances de Cortez jogar contra o Palmeiras, vão depender de alguns fatores.
Na verdade, Cortez não sofreu nenhuma lesão, o que ocorreu foi uma pancada na crista ilíaca, osso do quadril. Ou seja, foi apenas um trauma na região afetada. Desta forma, Cortez receberá o tratamento adequado, que consiste apenas em descansar e fazer fisioterapia. Treinamentos com bola estão descartados até o momento.
É provável que você também goste:
Confira os valores dos ingressos para a final da Libertadores 2019
Luan já está vendido para o futebol italiano? Entenda o caso
Chances de Cortez jogar contra o Palmeiras são boas?
Bem, a volta de Cortez vai depender da velocidade da sua recuperação durante o tratamento. Por esta razão, ainda não se pode dizer que ele estará apto para enfrentar o Palmeiras, mas as chances são boas, visto a gravidade do trauma ter sido muito mais leve do que o esperado.
Para o jogo do próximo sábado pelo Brasileirão, Renato deverá escalar Juninho Capixaba na esquerda, contra o Athletico-PR. Capixaba já havia sido elogiado por Renato após a partida contra o Palmeiras.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.