Conheça as datas das oitavas de final da Copa do Brasil
O Grêmio está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O tricolor empatou com o Brasiliense por 0x0 em um jogo sem grandes emoções e confirmou o passaporte para a próxima etapa da competição. Mas, quando serão realizados os jogos dessa fase?
É provável que você também goste:
Grêmio fatura premiação milionária ao avançar na Copa do Brasil
Empate contra o Brasiliense mantém o Grêmio invicto com Tiago Nunes
Grêmio empata fora de casa na estreia do Brasileirão de Aspirantes
A CBF realizará o sorteio nos próximos dias, provavelmente assim que todos os times estiverem definidos. O duelo entre Flamengo x Coritiba terá o seu jogo de volta apenas na próxima semana, no Rio de Janeiro. Mas, na noite desta quinta-feira (10) já será possível conhecer os outros 15 classificados.
Quando será as oitavas de final da Copa do Brasil?
Mais uma vez o Grêmio estará nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os jogos de ida estão programados para acontecer na última semana de julho e as partidas de volta devem acontecer na primeira semana de agosto. Ou seja, depois da Copa América.
Não haverá potes no sorteio, fazendo com que o Imortal possa enfrentar qualquer adversário nesta etapa. Em seguida, terá um novo sorteio nas quartas de final, onde serão definidas as chaves que levarão até a final da competição, novamente sem potes definidos.
O Grêmio faturou R$ 2,7 milhões com a classificação para a próxima fase da competição. O tricolor mantém sua tradição no torneio e fez a primeira missão: eliminar uma equipe da Série D e seguir viva no torneio.
Aliás, as quedas de Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians ajudaram a deixar a competição menos complicada, em tese. Afinal, junto de Grêmio e Flamengo, estes três estão entre os maiores campeões, somados possuem 13 títulos do torneio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Rafael Ribeiro / CBF