Diego Costa se manifesta após ser anunciado pelo Grêmio; veja a declaração
O jogador é brasileiro naturalizado espanhol
Reforço do Grêmio, Diego Costa se diz motivado para vestir a camisa do Tricolor
O Grêmio anunciou ontem a contratação do atacante Diego Costa, que estava sem clube. O jogador chega para reforçar o ataque gremista e é o quarto reforço do Tricolor na temporada.
O anúncio oficial foi feito nas redes sociais do Grêmio, revelando a contratação de um jogador com vasta experiência internacional. Diego Costa, que estava sem clube desde o término de seu contrato com o Botafogo na virada do ano, mostrou a sua empolgação no Instagram após o acerto com seu novo clube.
“Feliz e muito motivado para vestir essa camisa tão pesada. Vamos juntos, nação Tricolor! 👊🇪🇪💙Pronto, preparado e querendo @gremio 💙”, escreveu Diego Costa.
Com passagens por clubes renomados, convocações para a seleção espanhola e uma carreira marcada por gols e contribuições significativas, o atacante traz consigo um histórico vitorioso. Diego já atuou em Portugal, Espanha, Inglaterra e Brasil, tendo vencido 12 títulos na carreira.
Leia mais:
Novo reforço do Grêmio: confira os números de Diego Costa no Atlético-MG e Botafogo
COLUNA PG | Grêmio precisa aproveitar base sólida de meio-campo
O atleta de 35 anos, que teve sua última passagem pelo futebol brasileiro atuando no Rio de Janeiro, pelo Botafogo. Na última temporada, o atacante deixou a sua marca com 3 gols em 15 partidas, inclusive contra o próprio time do técnico Renato Portaluppi. Anteriormente, havia jogado no Wolverhampton, da Inglaterra, onde fez 1 gol em 25 oportunidades.
🇪🇪🗣️ "Pronto, preparado e querendo"
— Diego Costa, no Instagram pic.twitter.com/vcVqx1Pz9k
— Portal do Gremista (@pdgremista) February 9, 2024
Diego Costa vem a Porto Alegre sem custos, apenas pelo valor de seu salário. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o centroavante receberá R$ 750 mil por mês em Porto Alegre, podendo ganhar um bônus por metas alcançadas, que incluem gols e assistências no clube.
Imagem em destaque: Vitor Silva/ Botafogo
Um Comentário