Douglas pode voltar ao Grêmio para jogar com Falcão
Douglas pode voltar a vestir a camisa tricolor do Grêmio, mas calma, não no futebol como estávamos acostumados. O ex-meia, aposentado dos gramados desde outubro, pode voltar para atuar no futebol 7 e reforçar o grupo para a temporada 2021. Ele seria companheiro de Falcão, astro do futsal.
É provável que você também goste:
Como o Grêmio pode impedir o título do Inter no Brasileirão?
Como assistir Grêmio x Flamengo AO VIVO [Horário, Escalação e Arbitragem]
Grêmio tem retrospecto favorável contra o Flamengo na Arena pelo Brasileirão
Escalação do Grêmio que enfrenta o Flamengo
O objetivo é fazer com que Douglas, campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, seja reforço para atuar na Liga das Américas, Mundial, Estadual, Brasileiro e ainda na Taça Governador. Aliás, o projeto do Grêmio com o futebol 7 parece que ganhará ainda mais destaque ao longo de 2021.
Após deixar o Grêmio, o ex-jogador acertou com o Avaí e depois foi para o Brasiliense, até pendurar as chuteiras. Ele saiu do tricolor no fim de 2018 em um período que enfrentou muitas lesões.
Douglas pode voltar ao Grêmio e reforçar futebol 7
O time de futebol 7 do Grêmio está em preparação para a fase decisiva do Campeonato Gaúcho e a final da Liga das Américas, em abril. Além disso, o mundial está marcado para julho e pode acontecer no Brasil, já que antes estava marcado para a Rússia.
De fato, Douglas pode voltar ao Grêmio e além dele, o time já ganhou seis reforços:
- Juninho, Chay e Ruan, campeões brasileiros pelo Flamengo;
- Luis Guilherme, pivô da seleção brasileira e do Cavoka (SC);
- Matheus Rufino, artilheiro do último Brasileiro pelo Mozena (PR);
- Bibi, destaque do Madureira.
Por fim, a comissão técnica foi trocada, com a saída de Charles Cruz e a chegada de Rafa Nunes, que antes era preparador físico do grupo. As informações são do Globo Esporte.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
FOTO: Reprodução/Lance