Entenda porque Jhonata Robert tomou o lugar de Jean Pyerre no Grêmio
A derrota para o Athletico-PR na Arena no último domingo, foi o segundo revés do Grêmio de Tiago Nunes e também a segunda derrota no Brasileirão 2021. O tricolor gaúcho ainda não venceu e amarga a zona de rebaixamento. Um fato na partida de ontem chamou a atenção dos torcedores. O treinador gremista fez uma grande alteração no meio-campo. Mas afinal, porque Jhonata Robert tomou o lugar de Jean Pyerre na partida contra o Furacão?
É provável que você também goste:
Jogo contra o Furacão pode ter sido prévia da Sul-Americana
Grêmio perdeu para um time organizado: atuação preocupa
Jhonata Robert tomou o lugar de Jean Pyerre no Grêmio, Tiago Nunes explicou o motivo
Com as alterações promovidas, Jhonata Robert começou a partida e Jean Pyerre esquentou o banco de reservas, entrando apenas nos minutos finais do duelo contra o Athletico. Na coletiva, Tiago Nunes explicou porque realizou a alteração:
”O Jhonata tem o enfrentamento de 1 contra 1 e tem uma boa batida na bola. Com potencial de finalização. É um meia mais atacante, enquanto o Jean Pyerre é mais armador. As características de ambos são complementares em alguns momentos. Hoje optei pelo Jhonata porque queria mais jogadas individuais para tentar quebrar a marcação rival. O pouco tempo de trabalho e o alto número de jogos fazem a própria partida ser um laboratório. Vamos seguir no dia a dia buscando as melhores soluções para a equipe”.
O Grêmio agora, visita o Sport, na Ilha do Retiro às 21h da próxima quinta-feira (17) e precisa vencer para finalmente somar os primeiros pontos na competição nacional.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA