Últimas Notícias do GrêmioGreNalJogos

Com erro absurdo do juiz, Grêmio perde a chance de reassumir a liderança do Gauchão 2024

O duelo foi válido pela 10ª rodada da competição

Internacional x GrêmioGreNal 441
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Primeiro tempo GreNal 441: Grêmio abre o placar, mas vacila e cede o empate

Em confronto válido pela 10ª rodada do Gauchão 2024 e GreNal 441, o Grêmio foi derrotado pelo placar de 3 a 2. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho permaneceu na vice-liderança da competição com 20 pontos conquistados.

Com uma formação diferente para o clássico, Renato surpreendeu e escalou um meio de campo com quatro volantes e no esquema 4-4-2. O time gremista iniciou a partida com a marcação baixa e estratégia de incomodar o rival nos contra-ataques.

Então, em um cruzamento na grande área, Renê se atrapalhou com a bola e marcou um gol contra no Beira-Rio, em um lance bizarro. Após o gol, o Tricolor Gaúcho aproveitou a queda de rendimento do Colorado e criou boas oportunidades para ampliar. No entanto, em um lance de vacilo da defesa gremista, Maurício finalizou no cantinho e deixou tudo igual.

Com um rendimento abaixo do esperado, o Imortal não conseguiu empurrar o adversário para o seu campo defensivo, além disso deixou alguns espaços na marcação. Na zaga, Kannemann se destacou e mostrou sua liderança em campo, já no setor ofensivo, o jovem Gustavo Nunes foi o melhor em campo.

Segundo tempo GreNal 441: Tricolor sai à frente, juiz erra e Inter vira

O segundo tempo foi mais movimentado que a etapa inicial, com o Grêmio subindo a marcação e criando boas oportunidades, principalmente com o jovem Gustavo Nunes. Assim, aos 7 minutos, Villasanti fez uma linda jogada e anotou o segundo gol gremista na partida.

Na sequência, o Imortal seguiu melhor no GreNal 441, mas a defesa vacilou mais uma vez em um ataque do Colorado e Alario empatou, aos 18 minutos, pouco tempo depois de entrar na partida. Com mudanças dos dois lados, as equipes seguiram em busca da vitória e o clássico ganhou emoções, com oportunidades para ambos os lados. Já nos acréscimos, o árbitro anotou pênalti para o Inter e Alan Patrick virou o jogo.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

 

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Um Comentário

  1. Caíque deve ser o goleiro titular do tricolor. O Gandro também não aceitaria os dois primeiros gols adversários. Péssima escolha este goleiro uruguaio, assim como o Kanemman devem se aposentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo